Filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Zeus

Mensagem por Nyx em Qui Fev 02, 2017 11:24 pm

SOBRE ZEUS

Zeus é o mais importante deus do panteão grego. Domina o céu e os fenômenos atmosféricos (chuva, raios e relâmpagos), principalmente; mantém a ordem e a justiça no mundo, pois distribui os bens e os males. Os epítetos de Zeus nos poemas homéricos, nossa fonte mais antiga, confirmam sua estreita ligação com os fenômenos atmosféricos: "amontoador de nuvens”, "trovejante", "o que lança raios". Na lliada, era já considerado filho de Cronos e Reia, irmão de Hades e Poseidon, e marido de sua irmã hera. (Para os gregos era o mais poderoso e o mais importante de todos os deuses

CARACTERÍSTICAS E INFORMAÇÕES SOBRE SEUS FILHOS

◄ Desde seu nascimento o semideus possui um ar de liderança, uma aura forte e corpórea que amedronta todos ao seu redor que vai aumentando sua intensidade conforme seu amadurecimento. O mesmo sabe impor suas idéias diante aos outros. Nunca deixa de ser ouvido quando falar, sempre teve o certo dom de motivar seus companheiros com suas palavras corajosas, cativantes e fortes. Sua voz potente pode sobrepor qualquer um a suas necessidades, algo que lhe foi herdado, podendo fazer com que todos a sua volta o escutem e sigam com suas ordens, sem exceção, logo visto que o mesmo é filho do olimpo e assim como seu pai consegue sobrepor qualquer um que queira a fazer o que bem entender, seguindo suas ordens plenamente.

◄ Suas personalidades podem se disser que chegam a ser instigantes, pois assim como o pai, muita das vezes se mostra um tanto arrogantes e mesquinhos, acham que são superiores a uma grande parte dos seres e são um tanto controladores, brutos, e normalmente utilizam da força e sua influência do berço de ouro para ter os outros aos seus pés. Por outro lado, assim como o pai, também se mostram pessoas racionais e gentis, tentam muitas das vezes serem justos com todos, fazendo com que as ações de terceiros sejam julgadas corretamente e do modo mais justo que possa ser. São muita das vezes reservados também, o que faz com que não demonstrem seus sentimentos para os outros com facilidade, sendo desta forma meio difícil decifrar o que realmente lhe estão acontecendo. São gentis alguma das vezes, mas não se engane a prepotência e arrogância ainda vive dentro dos filhos do senhor do olimpo. São sábios e bons conselheiros, sabem se enturmar facilmente e sempre conseguem demonstrar que são superiores.

◄ A beleza é algo natural nos filhos de Zeus. Belo, você possui uma aparência característico de si próprio, que não se compara com nenhum semideus ou ser mítico, é algo somente seu.  Você é rico de beleza em seu corpo, as trevas se afastam apenas em ver a sua beleza, beleza essa que pode causar inveja em quem te olha. Você é forte e extremamente sincrônico cada movimento seu está conectado com o seu corpo, é como se ele fosse outra pessoa que te acompanha. É livre de qualquer marca mortal.

◄ Os filhos de Zeus possuem uma mente extraordinária. Eles são extremamente rápidos em cálculos que precisam de um maior auxílio mental. São astutos em calcular a distância de um objeto, facilitando assim em escapar de projéteis, ou se mantendo acima do seu oponente numa luta corporal. Sua mente é algo que ninguém, nem mesmo os mais inteligentes dos seres pode decifrar, os filhos do deus do olimpo adquirem a imunidade mental desde o momento em que nascem.

1.PASSIVOS

[Nivel 0] Adaptação Natural – O filho de Zeus experiente possui adaptação a qualquer tipo de clima e temperatura, isso se dá pelo fato de que o carvalho – símbolo de Zeus – adapta a diversos tipos de clima.

[Nível 01] Respiração – O filho de Zeus tem uma enorme facilidade em respirar em locais que normalmente os mortais encontram dificuldade, como grandes alturas, onde o ar é rarefeito e ambientes fechados com pouco oxigênio.

[Nível 1]  Eletro cinese  –  Consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele. Os eletros cinéticos podem recarregar baterias e formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque, ou for tão forte a ponto de desintegrá-lo.

[Nível 1] Força –  Seu pai era forte, desumanamente forte, capaz de dominar os seres humanos causalmente, então seu filho herdou isso do pai, capaz de arremessar qualquer coisa com uma mão. Seus golpes podem desmoronar qualquer coisa que queira, pode levantar toneladas ou coisas ainda mais pesadas. Você é capaz de sobrepor qualquer um aos seus caprichos usando de sua força e brutalidade.

[Nível 1]  Eletrostática –   Capacidade de controlar a eletricidade eletrostática e conseguir dar choques mais "violentos" ao encostar-se a uma pessoa. Meus filhos são condutores excepcionais, são capazes de absorver qualquer tipo de energia eletrostática e armazenar em seus corpos, e quando desejar liberar toda essa energia para realizar feitos inacreditáveis, como eletrocutar uma pessoa com o toque, transferir a energia criando ondas elétricas na terra e várias outras coisas.

[Nível 2]  Espadas e Lanças  – Os semideuses possuíram grande maestria e habilidade quando se trata de tais armas em mãos. São capazes de realizar golpes perigosos, difíceis e extremamente complexos, sempre acertam seus golpes com precisão e quando tentam realizar um golpe tendem a possuir 100% de chances de acertar com essas armas, chegando a fazer coisas quase que impossíveis com as mesmas.

[Nível 2]  Comando das Aves – Você possui uma autoridade maior que qualquer outro sobre tais animais, pode comandar as aves a fazerem o que bem desejar, elas o obedeceram a todo custo e darão suas vidas para salvar o filho do olimpo.

[Nível 2]  Eletro-percepção  –  Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio de 20 km. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão pertos.

[Nível 2]  Cura  – A partir dos domínios dos meus domínios, agora, eles poderão se curar. Os elementos que o meu filho controla serão usados para a sua cura — involuntária ou não —. Os filhos do deus do olimpo podem se curar com o ar presente, mesmo que fraco, ocorrerá à cura, com a eletricidade que estiver no local, com a luz, fogo do olimpo ou energia presentes no mesmo, tudo dará ao meu filho capacidade de cura. A cura será perfeita e em milésimos de segundo, não deixando para trás, rastros de perfurações, cortes profundos, etc... A cura poderá restaurar até mesmo membros perdidos, desintegrados e são raros os casos em que ela falha.

[Nível 03] Agilidade –  O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajudá-lo, abrindo o caminho e também o impulsionando em seus movimentos.

[Nível 03]  Antigravidade – Os céus favorecem as minhas proles. Toda vez que estiver em queda livre, este o impede de sofrer maiores danos, o que também o permite dar salto maiores. Com isso faz com que meus filhos consigam plainar melhor nos céus, seus saltos são tão grandes que parece estar voando, e no caso das quedas por se sentir mais confortável com isso consegue sobreviver melhor caso caia de alturas extremas.

[Nível 03] Palavras ao vento  –  Capacidade na qual os semideuses transmitiram sua voz e a faz ecoar pelos ventos até chegar aos ouvidos de quem deseja. Em outras palavras, tudo que o semideus dizer e assim desejar, será carregado pelo vento para o destino desejado pelo semideus, podendo ser um meio muito bom de comunicação entre duas pessoas ou até mesmo utilizado para confundir seus inimigos os fazendo pensar que está em um lugar ao invés de outro.

[Nível 03] Maestria Inteligente  –  Seu pai por viver no céu possui grande conhecimento de técnicas usadas em batalhas e guerras, seus filhos herdam a sabedoria dos céus, além da onisciência que logo depois herdarão eles sempre terão certeza de quando realizar um ataque para o mesmo funcionar corretamente, sem falhas ou margem de erro. Como quando lançar uma adaga, ou quando fizer um movimento com a espada, para que a mesmo saia perfeito.

[Nível 04] Nebulosos  – Ao você utilizar muito poder, ou se exaltar, ficar com raiva e triste seus olhos ficarão totalmente brancos podendo causar medo e calafrios nas pessoas, e em níveis mais altos, poderá fazê-la recuar da batalha ou do lugar de onde estiver.

[Nível 04] Trovões e raios – Outra forma de o eletro cinese, com esse poder o meu filho é capaz de manusear, criar e manipular minhas armas mais poderá. O semideus é capaz de fazer com que raios e trovões caiam do céu acertando certos lugares determinados, pode dispará-los de suas mãos, capaz de enviar ondas de raios pelo campo com uma força capaz de desintegrar algumas coisas, e também é capaz de criar uma explosão de raios dentro de outros seres, entre outras coisas que se possa imaginar.

[Nível 04] Olhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

[Nível 04] Força Taurina – Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente

[Nível 05] Previsão climática – Meus filhos são capazes de prever qualquer tipo de acontecimentos climático que venha acontecer, como uma espécie de sexto sentido, meus filhos possuem uma espécie de vibração que os indica o local, à hora e o momento exato que venha acontecer tais catástrofes, seja ela ocasionada naturalmente ou não.  

[Nível 05] Olhos de águia – O meu filho pode atribuir a seus olhos a capacidade de enxergar como uma águia, podendo ver uma formiga sobre um prédio de 10 andares. Objetos na sua linha de visão seriam muito maiores e tudo teria cores muito mais brilhantes. Isso porque, as águias (e outras aves de rapina) podem ver até cinco vezes mais que a média de um ser humano. Duas características do globo ocular das águias proporcionam uma visão mais nítida: a retina nesses animais é densamente revestida com células que detectam a luz (os cones da visão humana). Isso aumenta a capacidade de enxergar os detalhes, como acontece com as câmeras de alta resolução que possuem maior densidade de pixels. Esses animais também possuem a fóvea muito mais profunda. A fóvea é uma região central da retina onde se concentram os cones e onde se forma a imagem que será transmitida ao cérebro. Esta estrutura profunda permite que os olhos das águias possam funcionar como uma lente teleobjetiva, dando-lhes ampliação extra no centro de seu campo de visão. As águias, assim como outras aves superiores, podem enxergar as cores muito mais vivas que nós e conseguem definir muito mais tons do que podemos uma habilidade que evoluiu para ajudá-los a detectar as trilhas de urina de presas pequenas

[Nível 05]  Metamorfose  – É uma habilidade mimético-molecular. Tal habilidade pode alterar as moléculas do corpo dos meus filhos para simular qualquer aparência humana. Com isso, além da semelhança física, o usuário pode reproduzir a voz e as impressões digitais de uma pessoa. Há limitações desta habilidade: não podem simular atributos especiais ou poderes de uma pessoa, limitando-se apenas a reproduzir características físicas.

[Nível 05] Divisão prismática – Como a luz passando por um prisma, a eletricidade também se divide em inúmeras cores, portanto, o semideus além de escolher uma cor alternativa para sua eletricidade, também pode se dividir em espécies de clones portadores de mesma força, energia e habilidade que o original. Todos possuem uma ligação telepática um com os outros, o que ajuda muito em certas ocasiões, também quando um é destruído todo o conhecimento adquirido pelo mesmo é passado para o seu original.

[Nível 06] Controle da Eletricidade – O filho de Zeus poderá exercer controle de toda e qualquer eletricidade que estiver à sua volta.

[Nível 07] Comunicação – O filho de Zeus poderá comunicar-se com facilidade tanto com águias, quanto com touros, mas não poderá manipulá-los.

[Nivel 08] Magnetismo – O filho de Zeus veterano passa a ter controle sobre as propriedades magnéticas que são ligadas ao seu domínio sobre eletricidade, passando a ser capaz de reproduzir campos magnéticos e interagir diretamente com metais.

[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância.

[Nível 10] Vôo – Os meus filhos não possuem asas, mas isso não os impede de voar, nesse nível ainda meus filhos não controlam a gravidade, mas nos seus vôos eles não serão atingidos por ela, podendo voar em uma velocidade impressionante e também poderão em seu comando diminuir a velocidade de sua queda contra o solo.

[Nivel 11] Presença Elétrica  - Em determinado raio, assim que o filho de Zeus utilizar de alguma habilidade ativa e de nível maior que esta passiva, as pessoas ao redor sentirão uma descarga elétrica fraca percorrendo lhe o corpo, podendo causar um ínfimo dano.

[Nível 13]  Voz superior – Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma idéia. Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderá resistir contra essa habilidade.

[Nível 13] Controle dos céus – Meus filhos são capazes de manipular os céus como seu bem entender, pode fazer o mesmo ficar nublado, trazer a noite antes, faz chover granizo dentre outras coisas que desejar.

[Nível 13] Spiritus – Ao chegarem a certo nível darei a meus filhos um pegasus. Cada um possuí características únicas e podem ser chamados de como desejar. Os pegasos são devotos somente ao filho em que foi entregue, são fortes e rápidos, além de extremamente leais aos seus donos. O meu filho sempre que desejar basta apenas assobiar que o mesmo ira vir em sua ajuda. Eles são basicamente imortais, pôs quando morrem, em uma cortina prateada de pó eles desaparecem e se recompõe nos estábulos, ou chalé do semideus.

[Nível 13] Manipulação de Nuvens – O território de seu pai fica acima das nuvens, portanto, seus filhos possuem certa influência sobre elas para realizar tais coisas, a manipulação das nuvens o ajuda a se camuflar em territórios inimigos ou até mesmo chocá-la umas nas outras causando raios e trovões em algo ou alguém. Poderá absorver sua energia e convertê-la em força ou resistência, criá-las a partir do seu corpo ou fazê-las surgir de algo ou alguém os intoxicando e os fazendo-os desmaiar se por muito tempo respirarem perto de você. A manipulação inclui tele transporte, sendo assim, criando uma esfera dessa matéria, poderá ir para qualquer lugar embaixo ou em cima dos céus. Criar muros ou castelos em sua volta concentrando a mateira e comprimindo-a para ficar resistente, transmutar seu corpo e se movimentar sendo intangível por aí. Nunca subestime o semideus quando as nuvens estiverem ao lado dele, pode ser fatal.

[Nível 15]  Linguagem universal  –  Meus filhos possuem conhecimento e fluência em todas as áreas das línguas que existem no planeta, eles são capazes de compreender qualquer tipo de idioma terrestre e se comunicar perfeitamente, isso podendo ser bastante útil em quesitos de precisar de informações dentre outras áreas possíveis de tal habilidade.

[Nível 15] Mimetismo elétrico  –  Mimetismo Elétrico é a capacidade de se transformar em energia, sendo uma eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas e até mesmo podendo viajar por aparelhos eletrônicos. Tal habilidade também concede uma maior manipulação da eletricidade, podendo absorver para aumentar sua força e energia, da à capacidade de ampliação da velocidade sendo tão rápido quanto à velocidade da luz, permite ao usuário poder controlar objetos a partir da sua eletricidade, podendo fazer aparelhos eletrônicos ligarem sem a necessidade de tomada, controlar eles e até mesmo possuí-los dentre outras coisas mais possíveis com tal habilidade.

[Nível 16] Cura e Regeneração  –   É a capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou ainda de se recomporem após danos físicos gerais. Deve-se à capacidade das células não afetadas de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor a parte lesionada. Também chamada “regeneração celular espontânea”, é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de uns para outros, podendo resultar até em uma recuperação imediata ao usuário. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos ou desintegrados em frações de segundo.

[Nível 16]  Minhas leis e minhas regras  – O soberano dos céus e olimpo era muito rígidos quando se tratava de leis e justiça, sendo assim não tolerava qualquer tipo de desobediência e qualquer quebra de regras, os punia severamente. Com isso seus filhos também possuem esse lado, não toleram a desordem, são extremamente rígidos e perversos quando se trata de aplicar um castigo, e com tudo o mesmo pode alterar as leis para seu favor em uma luta, como? Simples, dentro de uma batalha o semideus é capaz de mudar as regras das quais a mesma se encontra para beneficiá-lo, tal como fazer com que seu oponente seja obrigado a fazer o seu jogo e seguir suas regras, ou seja, se o mesmo disser que seu inimigo não deve usar certos poderes o mesmo tende a seguir sua ordem e sua regra, obedecendo à lei que foi tratada por meu filho, e assim como eu, tais regras devem ser cumpridas, caso contrário, as piores punições podem acontecer. Ou seja, tudo que meu filho disser é lei e obrigação, sendo assim uma quebra de regras, os punia severamente. Com isso seus filhos também possuem esse lado, não toleram a desordem, são extremamente rígidos e perversos quando se trata de aplicar um castigo, e com tudo o mesmo pode alterar as leis para seu favor em uma luta, como? Simples, dentro de uma batalha o semideus é capaz de mudar as regras das quais a mesma se encontra para beneficiá-lo, tal como fazer com que seu oponente seja obrigado a fazer o seu jogo e seguir suas regras, ou seja, se o mesmo disser que seu inimigo não deve usar certos poderes o mesmo tende a seguir sua ordem e sua regra, obedecendo à lei que foi tratada por meu filho, e assim como eu, tais regras devem ser cumpridas, caso contrário, as piores punições podem acontecer. Ou seja, tudo que meu filho disser é lei e obrigação, sendo assim uma quebra de regras pode levar a punição severa e destruição do inimigo.

[Nivel 17] Couraça Elétrica – O filho de Zeus cobre seu corpo com eletricidade, tomando a forma de um touro humano, ou um minotauro, sua velocidade e força aumentam, além de eletrocutar ao atingir o inimigo.

2. ATIVOS

[Nível 01]  Onda de choque ¬¬¬ – Consegue transferir certa carga elétrica para o solo fazendo com que a eletricidade possa levantar rochas e jogar contra seus inimigos além de transformar o campo em uma mina terrestre onde apenas um toque pode eletrocutar qualquer ser.

[Nível 01]  Thunderball – Consiste em criar esferas de eletricidade com um grande poder de dano. A mesma ao toque do inimigo faz com que o mesmo seja eletrocutado e a esfera explode com o contato.

[Nível 01]  Socos de ar –  Faz com que  enormes mãos de vento fechadas em punho venham de todas as direções contra seus inimigos causando grandes danos e podendo até mesmo esmagá-los com a força e pressão exercida pelos golpes.

[Nível 01] Ondulação terrestre – Utilizando de sua força o semideus é capaz de transferir toda energia de seus socos para o solo causando uma série de abalo sísmico, quase como um grande terremoto onde destrói basicamente tudo numa área de 100 metros circulares.

[Nível 3]  Lightning Bolt – O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo
Evolução: Uma esfera de luz azulada sairá das mãos do filho de Zeus e com o estouro irá tirar completamente a visão e audição do inimigo por um turno.

[Nível 3] Flash – Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visão. Consome 25 de Energia.

[Nível 04] Couro Taurino – O filho de Zeus poderá ativar essa habilidade, que endurecerá a pele do mesmo, cortando o dano do inimigo para qualquer tipo de ataque, pela metade.

[Nível 6] Sugar dos Céus – O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.

[Nível 6] Thunder Wave – Consiste em mandar uma onda elétrica invisível pelo ar, quando em contato com seus inimigos tende a acessar seus nervos musculares e os paralisar por completo por 3 turnos, deixando que meu filho tenha livre controle para fazer o que desejar.

[Nível 7] Lufadas Cortantes – Controlando o ar com movimento das mãos consegue fazer com que ele se torne afiado o bastante para cortar quase qualquer coisa, mas só consegue controlar uma lufada de vento por mão.

[Nível 7] Punhos Perigosos – O meu filho cria uma camada de eletricidade em seus punhos suficiente para dar uma descarga elétrica em seu oponente quando o tocar, mas a descarga elétrica não será muito grande apenas irá deixar adversário atordoado.

[Nível 9] Servo da Tempestade – O semideus pode controlar Ventis (no máximo 3), criando um laço aéreo entre ele e espírito da tempestade controlado, semelhante a uma corda de ventos.

[Nível 9] Andarilho dos Céus – Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta com mais facilidade que dos demais, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidades Antigravidade e Aero cinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele.

[Nível 11] Twist body – Quando um filho meu gira, ele poderá fazer um tornado que poderá destruir os inimigos ao seu redor e caso o filho esteja utilizando uma Espada, poderá cortar vários inimigos ao mesmo tempo em que aplica este golpe.

[Nível 11] Ordem – O meu filho de pode abrir a boca e produzir o som de um raio caindo ou um trovão. Isso poderá servir para manter a ordem em casos de tumulto e faz as pessoas ficarem em silêncio prestando atenção nele. O barulho produzido poderá dar uma forte dor de cabeça e no ouvido por alguns minutos. Esse poder também serve para distrair em batalhas.

[Nível 13] Campo Estático – O filho de Zeus cria um campo eletrificado em volta do usuário que dá choque em qualquer um que se aproxime, como uma barreira, mas não evita golpes de longa distância ou mágicos, apenas físicos.

[Nível 13] Setas Elétricas – Por naturalmente não possuir maestria com arcos, os filhos de Zeus podem criar setas de energia, que ao serem lançadas contra um inimigo, dá a sensação de um choque em sua pele.

[Nível 15] Absorção de Raios – Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato físico com você levarão um choque de alta voltagem.

[Nível 15] Fury of Ligthinig –  Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido à energia presente no poder

[Nível 17] Clone Elétrico – O filho de Zeus tem habilidade de criar um clone elétrico, que atacará por meio de pequenos raios que dão pouco dano e com ataques físicos, como socos e chutes. Quando o mesmo receber um golpe físico, ele estourará, causando um dano alto, eletrocutando o inimigo.  Se for outro meio de dano que o clone levou, ele apenas desaparecerá.

[Nível 17] Águia Trovão – O filho de Zeus cria uma águia feita de pura eletricidade, que lançará aleatoriamente raios nos inimigos, o semideus não decidirá realmente o alvo. Para adquirir controle sobre a águia, deverá treinar o poder para evoluí-lo.

[Nível 22] Luminocinese – Em Roma seu pai é retratado como o deus do dia e com esse poder lhe permite ter a capacidade de manipular e conjurar luz. Essa habilidade pode ser muito útil em ambientes escuros, de forma que você pode usar para iluminar certo ambiente ou para deixá-lo completamente escuro, retirando a luz do local. Pode usar também para criar superfícies sólidas para se movimentar, criando assim objetos de qualquer tamanho ou forma, conseguindo criar até mesmo uma enorme casa brilhante. Essa habilidade também pode ser usada para cegar os seus oponentes em momentos críticos de sua batalha, usando isso para fugir ou para atacar. Em resumo você pode criar várias e várias coisas a partir desse elemento, todos com uma resistência impressionante.

[Nível 22] Neblina Densa – O filho de Zeus, através de sua habilidade em controlar o clima, poderá criar uma neblina forte o bastante para impedir a visão de até mesmo a silhueta dos outros, apenas o filho de Zeus poderá enxergar bem através dela.

[Nível 25] O Grande Raio – O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois de a espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

[Nível 25] Olympus Bane – Um raio é conjurado em suas mãos, e você o usa como um dardo, uma lança de arremesso. Seu poder é catastrófico, por isso use com cuidado. Um Raio tem 10 cm de espessura e 2 metros de largura.

[Nível 29] Correntes prometeicas – Seu pai acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o.

[Nível 29] Chidori – O meu filho  concentra toda a sua energia na sua mão, e então transforma a energia em eletricidade. A mão do meu filho ficará envolta em eletricidade 'comprimida' e intensa, e ele deverá atingir o seu alvo com esta mão, podendo causar efeito impactante ou cortante no alvo. É um ataque muito poderoso.  

[Nível 32] Prisão de Raios – O filho de Zeus guardião faz com que três pedras se levantem do chão ao redor do inimigo e então diversas correntes elétricas correm entre as pedras, criando uma prisão com grades feitas de pura eletricidade.
[Nível 32] Controle de Fótons – O filho de Zeus passa a dominar os pequenos átomos que formam a energia em seus poderes, os fótons, podendo os controlar diretamente e criar seus poderes a partir deles, Exemplo: O filho de Zeus exemplo concentra em seu dedo partículas de fótons e dispara um raio amarelado contra o inimigo, causando uma explosão forte onde atingir, causando alto dano.

[Nível 34] Tiro de Pressão – O filho de Zeus terrorista recolhe o ar a sua volta e atira uma massa de ar que ao atingir o alvo causando dano por pressão, sendo forte o suficiente para destruir o tronco de uma árvore e quebrar ossos.

[Nível 34] Ar Rarefeito – O filho de Zeus abominável diminui a pressão atmosférica ao redor do inimigo, causando a dificuldade de dispersão do oxigênio (respiração dificultosa), causa cansaço, desgaste físico e etc., perda de 50 PR a mais para cada movimento.

[NÍVEL 36] Lâmina Elétrica – O filho de Zeus cria uma lâmina feita de centenas de raios juntos sobre o antebraço do usuário, a lâmina se estende a 50 centímetros pra fora do braço do semideus e corta mais do que qualquer metal.

[NÍVEL 36] Parede de Raios – O filho de Zeus levanta uma parede elétrica que cobre seu corpo e de até mais um aliado, protegendo-os de golpes físicos e mágicos e ocasionando choques fortes àquele que tocar tais barreiras.

[NÍVEL 40] Fótons Compartilhados – Do mesmo modo que o filho de Zeus aumentava sua velocidade com o uso de fótons, ele poderá fazer o mesmo com seus aliados – no máximo 2 –, fazendo-os não passar de um borrão amarelo ao correrem.  

[NÍVEL 43] Carga reversa – Raios podem ser gerados do solo para o céu – e é exatamente isso o que você faz. Concentrando-se em um inimigo e batendo o pé no solo, você gera uma carga que o atinge de baixo para cima, eletrocutando-o.

[NÍVEL 45] Chuva de Fótons – O filho de Zeus concentra fótons ao redor de seu corpo e os levanta, fazendo com que uma chuva de energia caia sobre o inimigo, gerando diversas explosões seguidamente, causando altos danos.

[NÍVEL 45] Sensação Pressurizada – O filho de Zeus controla a pressão ao redor do inimigo, fazendo com que o mesmo tenha uma sensação de que todo o ar saiu dos seus pulmões, como se estivesse sufocando. Lembre-se, é apenas sensação, portanto não há dano, apenas um grande momento de fraqueza de seu inimigo, ele estará desesperado por ar.

[NÍVEL 50] Superfície Magnética – O filho de Zeus é capaz de magnetizar toda a superfície em que estão seus inimigos, atraindo os mesmos em direção a ela e prensando-os contra o chão.

[NÍVEL 50] Suspensão Magnética – O filho de Zeus é capaz de magnetizar toda a superfície em que está seus inimigos, repelindo-os e conseqüentemente, suspendendo-os sobre o ar, no máximo cinco metros acima da superfície.

[NÍVEL 53] Inversão de Pólos – O filho de Zeus de nível 53 e independente utiliza de seu controle sobre os campos magnéticos para gerar uma inversão de pólos e, ao invés de repelir o inimigo, o atrair para próximo de seu corpo.

[NÍVEL 55] Energia Corporal – O filho de Zeus poderá desfazer o próprio corpo em energia elétrica, incapaz de receber dano algum e qualquer um próximo o suficiente, receberá dano devido a essas partículas altamente energizadas.

[NÍVEL 55] Eletrocutado –  Com apenas o apontar do dedo, o filho de Zeus poderá fazer com que o corpo do inimigo receba uma alta carga de eletricidade, fazendo-o sentir uma grande dor. Caso o inimigo seja atingindo várias e várias vezes por esse poder, poderá ser levada a beira da insanidade.

[NÍVEL 60] Barreira Magnética – O filho de Zeus nível cria em volta de si e de seus aliados – no máximo 4 – que irá repelir qualquer coisa metálica que aproximar.

[NÍVEL 60] Tempestade de Raios – O filho de Zeus cria uma tempestade de raios potente, as nuvens carregadas de eletricidade, capaz de destruir qualquer coisa que atingir e em semideuses e monstros, causará danos altíssimos. Extremamente perigoso quando próximo a água.

[NÍVEL 65] Invocação Raio Mestre – O filho de Zeus invocando a fúria de seu pai em prol da batalha poderá conectar-se com o raio mestre do pai e com isso, invocar um raio que atinge o ponto central da região em que se encontra, destruindo tudo à sua volta. A força é grande que caso atinja alguém, o matará instantaneamente, mas no caso de não atingir ninguém, os demais serão lançados para longe e sofrerão danos altos. Devido ao poder invocado, ficará imobilizado por um turno.

[NÍVEL 65] Ira do Deus Trovão – O filho de Zeus tendo a possibilidade de criar a eletricidade em seu corpo, joga uma descarga elétrica negra ao céu. Por ser algo canalizado, o semideus de Zeus ficará imóvel durante uns turnos, mas caso o poder se complete, uma chuva de raios cortará os céus, atingindo todos os inimigos com descargas elétricas violentas e potentes. Para isso, é necessário usar anteriormente o poder Tempestade de Raios, pois as nuvens devem se encontrar naquele estágio. É um combo previamente definido, e por isso, só tem valor de um poder (para batalhas e pvps). Só pode ser usado uma vez por missão/evento.

[NÍVEL 70] Ruptura de Fótons – O filho de Zeus concentram uma enorme quantidade de fótons no ar e ao seu comando, explodem todos eles de uma só vez. O poder gera uma reação de antimatéria fortíssima que desintegra toda matéria que toca, criando uma explosão de proporções catastróficas que aniquila com tudo que está em seu caminho, atingindo uma área de 500m e afetando tudo, incluindo o próprio usuário do poder.

[NÍVEL 70] Pressão Mortal – O filho de Zeus utilizará a pressão tal baixa ao redor do inimigo, que irá o esmagar, matando-o instantaneamente.  
Nyx
Admin

Ver perfil do usuário http://thaliastrees.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: